Novemblog | #6 DIY Velinhas de Natal

No post anterior falei-vos das minhas novas aquisições... umas deco tapes lindíssimas, já a preparar para o Natal.


O que precisam para realizar este DIY? Pois muito bem... deco tapes e aquelas velinhas pequeninas como vêm na imagem. Nada mais simples!


Como se faz? Enrolam a deco tape nas vossas velinhas e... voilá! Aqui está o resultado :) uma óptima solução para personalizarem essas velas, que ficam feias com a parte metalizada e assim têm um ar muito mais engraçado e decorativo.


E Mia veio ver o que se estava a passar...


O que acharam? 
Também gostam de velinhas como eu?

Comentários

  1. Ah gostei muito! De facto as velas ficam muito melhor assim. E eu adoro velinhas de todos os tamanhos e feitios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu, então :) adoro velas.. acho que dá um aspecto super acolhedor e um cheirinho super bom :) e assim, acredita em mim, ficam tão lindas :)

      Eliminar
  2. Ficaram mesmo fofinhas e muito fáceis de fazer..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe :) e é giro para oferecer no natal também.. um apontamento pequenino mas com gosto e imaginação :) **

      Eliminar

Enviar um comentário