Novemblog | #5 Compras

Sim, já sei que passa da meia da noite e já um novo dia... sim, eu sei, mas não consegui postar antes. 

Hoje trago-vos um post pequenino para vos mostrar três novas coisinhas que comprei na semana passada.


Já todos sabem que amo estas coisinhas :) Por isso comprei três fita cola com motivos natalícios, na Casa (2,99€ as três) e uma em tecido, com cola no verso, por 1€, aqui num mercadinho. Adoro! E já tenho um post preparado para vos mostrar uma ideia para o natal com estas coisinhas lindas :) Fiquem atentos!


Finalmente encontrei esta beleza :) Na parte de homem, claro, porque nunca fazem disto para raparigas, mas encontrei o XS que me fica impec. Podem encontrar na Primark, por 8€ (acho que em Portugal também há).


E claro, por cima da tshirt de Hogwarts ia mesmo bem - pensei eu - uma camisa aos quadrados. Dá um ar roqueiro, tal como eu gosto, e com este tempo de outono é uma peça super versátil. Esta é da lefties e custou 12€. Achei super baratinha, tendo em conta que todas as que vi eram bastante mais caras.

E vocês... O que compraram de especial, nos últimos tempos?

Comentários

  1. ai, coisinhas de natal, adoro.:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe tu tb és como eu e gostas destas coisinhas né? :) e Natal.. nunca mais chega :) **

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Aaaaaah :) bom olho.. tb pensei nisso quando tirei as fotos :) depois mostro o outfit hehe

      Eliminar
  3. Estou super curiosa de ver o que fazes com as fitinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol nada de especial.. mas eu gostei do resultado final :) podes ver no post seguinte a este :)

      Eliminar
  4. Ai essa camisola de Hogwarts é tão gira.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe pois é :) acho que vou vesti-la hoje pela primeira vez :D

      Eliminar

Enviar um comentário