BOOKS | Leitura do momento...


Esta é a minha leitura do momento :) The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr Hyde, do clássico Ribert Louis Stevenson.

Ainda não cheguei a metade e também não vos sei dizer se estou ou não a gostar. Está-me a parecer uma leitura mais difícil, comparativamente aos outros livros que li para este desafio do mês do horror. 



"Mr Utterson the laywer was a man of a rugged countenance, that was never lighted by 
a smile; cold, scanty and embarrassed 
in discourse; backward in sentiment; lean, long, dusty, dreary and yet somehow lovable."

Sabe bem lanchar repousadamente, com um livro destes, antes de sair para o trabalho.


Ah! e a experimentar esta nova coca-cola life... supostamente com menos calorias e adoçada naturalmente. Continuo a preferir a original ou a Zero. Esta, para mim, é muito doce :(

Já experimentaram?

Comentários

  1. Essa coca-cola ainda não apareceu por Portugal, parece-me. Não li esse livro, mas vai para a minha listinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também acho que ainda não saiu aí. Mas também, acho-a um bocadinho doce de mais para o meu gosto. O livro é muito bom :) aconselho.. lê-se super rápido!!! Tenho que fazer review :)

      Eliminar

Enviar um comentário