DEVANEIOS | My toothbrush says...

Não sei se vocês são como eu... mas o copinho onde se deixa a escova de dentes na casa de banho, é algo que me irrita. Nunca encontrei um copinho ao meu gosto e tentei arranjar algo que pudesse servir para o efeito. Enfim... experimentei e troquei, até que...


... decidi comprar uma caneca daquelas totalmente brancas, no ikea, que custam 0,60€ e personalizar a dita cuja à minha vontade. E voilá!


Eu sei que não está perfeito, mas foi a primeira tentativa :) e deixem-me que vos diga que não dá assim tanto jeito escrever numa caneca. Mas gostei do resultado final.

E agora, tanto ao acordar como ao deitar, posso ler uma frase bonita que me faz sorrir e pensar que tudo pode correr mal que eu sei que daí a umas horas posso desligar completamente do mundo e entrar noutro completamente diferente :)

E o melhor?? Posso apagar tudo daqui a uma semana e escrever outra frase!

Acho que encontrei o copinho perfeito!

O que acharam?

Comentários

  1. Adorei a ideia!!! :)
    Já tinha visto um vídeo no youtube há uns tempos em como fazer isso num copo mas de modo permanente. Provavelmente já deves saber mas se não souberes e tiveres curiosidade aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=I5fMiUeG5DM :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não conhecia.. já conhecia outros. Mas estes são permanentes e eu queria mudar sempre a frase :) assim não há monotonia, que é uma coisa que detesto.. tenho que estar sempre a mudar as coisas :) hehe Mas obrigada por partilhares! **

      Eliminar
  2. Uma ideia original com um resultado fantástico! Assim até dá vontade de acordar! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe oh já há muita gente a personalizar canecas.. eu adaptei às minhas necessidades, que eram os copos das escovas de dentes. Não encontrava nenhum giro... e pronto, assim posso mudar sempre que quiser (ou seja, todas as semanas lol) **

      Eliminar
  3. Adorei, adorei, e adorei a ideia! Acho tão original, já nos faz, realmente, acordar com outro humor. A tua criatividade não tem limites: primeiro, uma TBR jar Nutela, e depois um copinho para a escova de dentes com uma frase inspiradora! :) Não me queres oferecer um bocadinho da tua originalidade? ;)
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu até acho que nem tenho muita originalidade, sabes? se visses as ideias das miúdas do 5Páginas.. puff... aí é que tu percebias o que é originalidade!! Mas surgiu de uma necessidade... por isso, ao fim de muito matutar, lá apareceu a lâmpada :) vamos lá ver se continuo com boas ideias e não deixo desiludir as pessoas que me rodeiam :) **

      Eliminar
  4. Eu acho giro :) Eu tenho um copinho decorativo de plástico, portanto esse está bem melhor!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... os de plástico são os mais habituais e não eram bem bem o que pretendia :) depois surgiu a ideia e... voilá! Faz também :) é muito bom porque acordas cheia de sono, vais lavar os dentes e... quando pegas na escova, reparas na frase e sorris :)

      Eliminar
  5. Ois,

    Está excelente sem duvida :D

    Jokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mister fiacha :) agarra na caneca e começa a escrever tb :)

      Eliminar
  6. Adorei a frase!
    Por acaso nunca tinha pensado neste ideia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu já andava com esta ideia há imenso tempo.. mas não encontrava um caneca toda branca para experimentar.. até que fui ao ikea :) faz uma também :) vais ver que até lavas mais vezes os dentinhos heheh **

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada :) digo-te que é a forma mais animada de acordar e lavar os dentes :p

      Eliminar

Enviar um comentário