BOOKS | Projecto (já pouco) secreto


Olá a todos, espero que a Páscoa tenha corrido bem e que tenham comido muitas amêndoas. Eu sei que ando desaparecida... é verdade... Mais algumas alterações de última hora que me fizeram mudar os planos. Entretanto, penso que já tudo acalmou.

E é tempo de vos falar de um projecto, que deveria ser secreto, mas que já faz correr alguma tinta nas redes sociais. Já há algum tempo que tenho vindo a comentar nos diversos blogs e canais do youtube que eu e as outras companheiras do VEDA (desta vez sem Claúdia,  snif snif) andávamos a preparar uma novidade... pois bem, ontem foi o dia da grande revelação: este projeto era o 5 Páginas. 

E o que é o 5 Páginas? É um canal comum, criado por nós as cinco, com o objectivo de dinamizar ainda mais este mundo dos livros e da paixão pela leitura. Como somos todas de diferentes pontos do país, e infelizmente não poderíamos gravar em conjunto, optámos por lançar um tema comum, todas as semanas. Neste projecto teremos a possibilidade de comentar o tema comum da forma que bem entendermos, isto é, tag, jogo, vídeo simples, enfim, o que a imaginação ditar :)

Para além disso, prometemos alguns lives, com convidados especiais :) e, para abrir em grande este novo projecto, lançamos um primeiro desafio que vos permitirá ganhar um delicioso vale de 12,5€, para utilizar no Bookdepository. Para se habilitarem, só terão que subscrever o canal comum (aqui) e o meu canal, que já conhecem (aqui), comentando o vídeo com uma pergunta que gostariam que fosse respondida. Esta acção garantirvos-á uma entrada de participação no nosso giveaway. No entanto, podem aumentar a possibilidade de ganhar o prémio, subscrevendo os outros quatro canais [Páginas Encadernadas aqui; Little House of Books aqui; Diário da Chris aqui e A Croma dos Livros aqui] e comentando cada um dos vídeos em particular, com uma pergunta. Desta forma, poderão conseguir até 5 entradas. 

Podem espreitar aqui o meu vídeo:


A primeira semana terá, então, o tema Q&A, de forma a que nos possam conhecer melhor. No final da semana iremos responder às vossas perguntas (ou à maior parte delas, uma vez que se forem muitas, não poderemos falar de todas) e divulgar o vencedor do passatempo. Prevemos realizar um live, dia 10 ou 11 de Maio, por isso, podem deixar as vossas perguntas até dia 30 de Abril.

O primeiro live será também marcado por uma troca de prendas entre nós (adivinhem lá o que será?? hehehe).

Espero que gostem deste nosso projecto e que se divirtam tanto como nós nos temos divertido a preparar tudo isto para vocês. 

Já agora, o que acharam da ideia? :)


Comentários