WEEKLY ALBUM | E esta foi a minha semana...

E hoje é dia das fotos da semana. Confesso que ainda me continuo a esquecer de ir tirando fotos todos os dias, registando os melhores momentos :( 

De qualquer forma, esta semana foi passada a descansar, a ler e a passear (e depois de fazer esta montagem, descobri que também a passei a comer lol). 


Esta semana comecei a ler um novo livro: «O Aprendiz», de Tess Gerritsen. Fico sempre ansiosa quando inicio novas leituras :) 

Dediquei mais tempo ao blog e a iniciar-me nos vídeos, no youtube. As minhas companhias: limonada (hummm tão bom) e a Mia, claro!

Na Quarta foi dia de churrasco em casa do meu amigo Checo. Estava tudo delicioso! Foi comer e beber e passar um bom bocado (até com a máscara do cavalo lolol).

Quinta foi dia de passear por Gibraltar. Adoro! Faz-me lembrar Londres (que só tive a possibilidade, ainda, de conhecer através de filmes). A rocha e as cabines telefónicas são alguns dos itens que destaco e adoro neste país.

Na Sexta foi dia de viajar até Málaga e ir buscar um amigo ao aeroporto. Lá estou eu ali com ele :) Saudades dos amigos, quando estamos longe de casa e do nosso país :( Sexta foi também dia de receber guloseimas: o meu amigo trouxe-me um chocolate da Suíça (de leite e com avelãs inteiras, o meu preferido! tão bom!!) e a minha vizinha, que é portuguesa e é de Aveiro, trouxe-me ovos moles :) este dia foi para o colesterol hehehe
Sexta à noite foi dia de jantar fora: tapas deliciosas e boa conversa.

No Sábado foi dia de acordar tarde e ir experimentar o tão famoso english breakfast: cogumelos, batatas fritas, salsichas, bacon, tomate frito, ovos mexidos e feijão. Uau! A sorte é que este pequeno almoço ocorreu às 13h, caso contrário... não sei não lolol À noite fui a uma festa de anos mas, claro, esqueci-me de tirar fotos com o telemóvel :(

E pronto, a semana passou... como foi a vossa? Há algo em que coincidam comigo? :)

Comentários

  1. Que gatinho maisss lindooo :D aii os ovos moles são uma perdição para mim!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha gatinha Mia :) é linda, não é? Adoro ovos moles mham mham **

      Eliminar
  2. A tua gatinha é mesmo fofinha !!!!

    PARTICIPA:
    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/2014/03/sondagem.html

    ResponderEliminar
  3. Aww a Mia é tão adorável!! :D
    Também gosto da capa do e-book e nunca li nenhum e-book, vamos lá ver como corre...
    Fui a Gibraltar no verão de 2010 e é lindo! Só não gostei da parte dos macacos na visita às grutas, porque tenho absolutamente pânico de macacos... :\
    Olha eu estudo em Aveiro e só comi ovos moles uma ou duas vezes xD Gosto mais da tripa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A capa do ebook era mesmo gira :) tou mortinha por saber o que achaste do livro:) eu não leio muito em ebook, não gosto muito. Não há nada como ter o nosso livrinho :) Em relação aos ovos moles eu gosto, mas tb nunca comi tripa.. tenho que dar a dica à minha vizinha e pode ser que ela me traga para a próxima hehehe
      Gibraltar é muito fixe, sobretudo pelo convívio de culturas que encontras.. ainda não fui ver os macacos e já cá estou há 4 meses, acreditas? Qualquer dia... :) **

      Eliminar
  4. Que óptima semana..
    Adoro ovos moles.. são uma perdição.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi óptima sim :) cheia de comida! Ai que preciso urgentemente de ir ao gym :) hehe

      Eliminar

Enviar um comentário