BOOKS | Novo Projecto


Este será o meu novo projecto. O que será, o que será? :) Ainda está no segredo dos deuses... mas por pouco tempo!

Fiquem atentos às redes sociais, durante o dia de hoje (conselho de amiga!).

É com muito orgulho que participo neste primeiro grande projecto. Como sabem o meu blog ainda é super novo, e o canal do youtube, mais novo é. Por isso, quando recebi o convite para integrar esta equipa senti-me... maravilhada! Não só pela partilha e convívio que tem proporcionado, mas pelo facto de me permitirem aprender com vocês as cinco. 

Obrigada por acreditarem em mim!! Espero estar à vossa altura :)

E com isto, venho também dizer, que vou estar mais ausente estes três idas, aproveitando que tenho um grupo de amigos que me veio visitar e ao qual me tenho que dedicar. Volto com novidades, prometo!


Comentários

  1. Viva,

    Ena curioso desde já e claro que vis estar à altura mais a mais a malta é toda porreira :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu sei :) mas há sempre aquela coisa de querer fazer tudo bem e certinho.. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hehehe :) obrigada! Vamos lá ver como corre :) conto com vocês para me apoiarem! :P

      Eliminar
  3. Estou ansiosa para ver o que andam a preparar:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sabes o que é... :) que tal a ideia? :) tens que voltar aos vídeos, era muito bom ter assim um projecto ctg tb :)

      Eliminar
  4. Deixa de ser tonta mulher -.-'' És uma mais valia para a equipa! E o anúncio de hoje é apenas a ponta do icebergue. Em Abril é que sai o anúncio lindo e maravikhoso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada!! Sim o projecto de maio vai ser espetacular... este é só o aquecimento :P

      Eliminar
  5. Ansiosa para ver os vossos vídeos! :D
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que bom :) conto contigo para nos dares força e ideias!! E espera pelo próximo projecto que estamos a preparar... vai ser muito bom :) estas miúdas são brilhantes! :)

      Eliminar

Enviar um comentário