WEEKLY ALBUM | Semana #1

Achei engraçado incluir esta nova rubrica no blogue, depois de a ver noutros blogues que costumo seguir. Gosto sempre de saber o que é que se passou na semana das pessoas que costumo seguir.

Pensei, por isso, que pudesse ser do vosso agrado :)




DOM, 26 - Decidi pintar as unhas, criando uma nova cor. Por isso, juntei dois vernizes e deu nisto :) até acho que não ficou mal (acho eu). Dá para ir utilizando os vernizes da Kiko, que não gasto (devo ser a única pessoa à face da terra que não é fã dos vernizes da marca). 

SEG, 27 -  O meu almoço: salada de gambas e peito de frango esfiado, com ovo e queijo e muita saladinha.

TER, 28 - Foi dia de ir às compras ao supermercado e depois passei a tarde no sofá a estudar para a minha apresentação de tese de mestrado.

QUA, 29 - Fui a uma festa de aniversário em Gibraltar. Para jantar escolhi uma boa lasanha com salada e depois acabamos a noite num Irish Pub. Foi muito fixe.

QUI, 30 - Dia de iniciar os meus exercícios semanais (como estive muito tempo doente, acabei por parar). 

SEX, 31 - Acabei o dia a receber uma pequenina surpresa: um Kinder. Adoroooo :)

SAB, 01 - Acabei o dia no Ivy, a participar num Quiz de cultura de geral, com pessoal de todas as nacionalidades. Quem ganhou? Os Tugas :) uma garrafinha de vinho para cada um e bar aberto para nós, até chegar aos 50 euros. Diverti-me imenso.

E esta foi a minha semana. Que tal a vossa?

Comentários

  1. Fiquei a desejar um ovinho Kinder :p Não interessa que idade tenhamos.. é sempre especial :)
    Beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah é mesmo verdade :) seria eternamente criança se só os múdos pudessem comer kinder :) hehehe adoro!
      beijinhos tb p as duas**

      Eliminar
  2. Adorei a rubrica! eheheh =) Se não é indiscrição, estas a viver aonde? tens gostado da experiência? eu adoro saber essas coisas, porque sou emigrante tuga =P beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia, claro que podes perguntar :) estou a viver em Espanha, mesmo no sul, junto a Gibraltar (ando sempre nos dois países lol). E estou a adorar, claro.. viver fora do pais é sempre enriquecedor :) e tu, onde vives? **

      Eliminar
    2. Eu estou na Alemanha, também no sul, para os lados de Munique, e claro também estou a adorar, apesar de que a língua dificulta um bocado... Acho que toda a gente devia ter a experiência de viver fora, nem que seja apenas por um mês ;)

      Eliminar
    3. Alemanha tb deve ser fixe.. :) nunca fui, mas gostava de ir um dia. É uma boa oportunidade para tb aprenderes a língua (hehehe). Sair do nosso país é mesmo mt bom... alarga-te os horizontes. Quem dera que toda a gente tivesse esta oportunidade e esta força! Espero que corra tudo bem ctg :) beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário