WEEKLY ALBUM | Semana #3

E cá estão as fotos desta semaninha que passou...
Confesso que ainda me tenho que habituar à ideia de ir tirando fotos no decorrer da semana, gravando os melhores momentos. Nem sempre me lembro de o fazer :( Mas prometo esforçar-me!

Passei o início da semana a arrumar tudo o que tinha trazido de Portugal e a limpar e a organizar a casa. Pelo meio fui lendo (muito! já tinha saudades) e organizando o meu planner de 2014, com secções para o blogue e afins (que tenciono depois mostrar). Como podem ver a Mia gosta de ler comigo :)

Os meus novos phones, para ouvir música em qualquer lado. Estava a precisar de uns e aproveitei estes da Primark a 3€ (são bons, tendo em conta o preço).

Este arco-íris coloriu o meu fim de tarde de quarta :) que lindo!

No Sábado foi dia de ir a Gibraltar. Enquanto os amigos jogavam ténis, a Mariana lia o seu livrinho, bem confortável num banquinho de madeira.

E mais uma foto de Gibraltar e da pedra que o identifica.

Mais uma foto de Gibraltar: um cruzeiro que agora é um hotel de cinco estrelas.

A Mia, que nunca pode faltar :)

No Sábado à noite, foi dia de ir comer umas tapas e beber «unas cañas». Passamos nos "100 Montaditos" e no fim, uma foto com uma imagem de fundo colorida, de uma loja de tatuagens (para me lembrar que tenho de tratar de fazer a minha).

Domingo, hoje, foi de leitura, de ver séries e relaxar. Almoço? Atum à brás, que estava de-li-ci-o-so!!

E vocês, que andaram a fazer durante a semana? Qual o vosso dia preferido? Eu gostei do meu Sábado :)

Comentários

  1. Tenho uns marcadores de iman iguais.. :d adoro-os.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe tb eu :) são funcionais e super catitas :) sabes que eu adoro estas coisas lol material de escritório é mesmo a minha onda :D **

      Eliminar

Enviar um comentário