REVIEW | Belleza de Manos da Yves Rocher


Gostava de vos falar sobre um dos meus cremes de mãos preferidos, há já vários anos. Trata-se do "Belleza de Manos" da Yves Rocher, um creme hidratante de longa duração.

Se há coisa que detesto num creme, mas essencialmente no que toca a mãos e pés, é que demore muito tempo a ser absorvido. Este produto tem a vantagem de desaparecer num abrir e fechar de olhos, coisa que me agrada e que fez com que se tornasse num dos meus indispensáveis. 


A marca informa, na embalagem, que se trata de um creme sem parabenos, com extractos de arnica biológica, azeite de copra (que é a polpa seca do coco), azeite de colza (segundo a wikipédia, é uma couve nabiça), glicerina 100% vegetal e carnaúba. Por acaso reparei agora que tem ali alcool na constituição, mas mesmo assim, não deixará de ser um dos meus preferidos. É fantástico.

Tem um cheirinho ligeiramente doce, nem vos sei explicar muito bem a quê, mas não enjoa e é super leve.


De facto, para mim, o creme cumpre exactamente o que promete: hidrata bastante bem as mãos. Não vos garanto é que seja de tão grande duração (mas aguenta bastante tempo).

Aqui em Espanha, compro nas lojas por 1,60€, a embalagem de 75 ml. Em Portugal, numa revendedora, pagava quase o dobro (não percebo esta diferença de preço). 

Por tudo isto, sim, voltaria e voltarei a comprar :)
Já experimentaram este creme? Qual a vossa opinião?

Comentários

  1. desconheço o creme mas se absorve rápido já me deixa curiosa :b

    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem! E super baratinho adoro os produtos da Yves Rocher :D
    Obrigado pela visita! Espero por ti em breve por lá :D

    beijinho
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tb é uma loja da qual gosto muito :) e aqui em Espanha com lojas físicas ainda melhor!!
      Eu passo por lá, com certeza! e com muito gosto :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! Já fui espreitar o teu e tb adorei :) o visual e os posts, por isso já sigo tb :)
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Junta-te ao clube Inês Simões :) é de facto, muito bom :) melhor do que este só mesmo o handy gurugu da lush, mas esse já custa muito mais :(
      beijinhos

      Eliminar
  5. Já tive esse creme, mas como já foi há algum tempo não me lembro se gostava dele ou não..
    Mas também na altura utilizar creme de mãos não era muito hábito meu..
    Agora ando a ver se começo a ter o creme de mãos como rotina.. tenho de voltar a experimentar esse..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu adoro, para mim é super eficaz e barato. Tenho usado outros e volto sempre ao mesmo... :) Ao contrário de ti eu tenho que andar sempre c as maõs hidratadas :( gasto imenso creme :(
      beijinhos linda :)

      Eliminar
  6. tambem ja experimentei e gostei :) beijinhos <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário