HAUL | Compras que fiz em Portugal

Como sabem, fui a Portugal na semana passada e aproveitei para fazer umas comprinhas. Não tencionava gastar muito dinheiro, por isso comprei apenas o que estava a precisar.

Base da Essence stay All Day (já não me recordo bem do preço, mas não chegou a 4€) - queria comprar uma base de boa qualidade, mas este mês já não dá. E como a da MUA acho que me está a fazer ganhar pontos negros (não sei se é de base, mas de facto não tinha estes pontinhos no queixo, antigamente), procurei algumas reviews de outra mais económica e encontrei esta. Vamos lá ver...


Da Essence trouxe também este primer para usar antes das sombras de olhos, I <3 Stage, já que toda a gente fala tão bem dele :) Custou entre 2€/3€.


Por último, ainda na Well's, trouxe este kit Eyebrow Stylist Set, também da Essence. Julgo que foi 2,99€. Ainda só usei três vezes, mas não me parece grande coisa. Até pinta bem mas o tom castanho é um pouco mais claro do que as minhas sobrancelhas :( Ah traz ali uns moldes (que não dá muito bem para ver na foto) com o formato da sobrancelha (neste caso basta pousar sobre a mesma e pintar o interior... para ser sincera, não vejo grande utilidade nem nisso, nem do pincel que vinha junto).

Na H&M comprei, ainda na parte dos saldos, este lipgloss. Não é mau (e também só custou 1€) mas pensei que ficasse com um tom vermelho mais bonito. Tenho que o usar mais vezes...

Da farmácia, trouxe comigo este creme da Caudalie para experimentar e como comprei mais uns medicamentos e afins, para trazer para Espanha (há coisas que aqui são um balúrdio!), a minha amiga ofereceu-me umas amostrinhas (como sempre, hehehe - sabe bem ter uma amiga que trabalha numa farmácia lol). Antes de passar às amostras, aqueles elásticos ali na foto são imitações dos invisibobble e custam 0,30€ cada. São mais duros que os originais e marcam um pouco o cabelo, mas os invisi também me deixam algumas marcas, por isso... :) Estes foram comprados num cabeleireiro (mas por acaso vi idênticos nos chineses em Braga).
Vamos lá então às amostras:
Em primeiro lugar, uma bolsinha super fofa para guardar os óculos. Para mim vai servir de necessaire :) dá sempre jeito e adoro estas coisinhas. Depois, champôs e cremes da Caudalie, incluindo um esfoliante que ainda não tinha testado e um sérum :) Cool :) Tinha também uma amostra de um creme com cor mineral (pelo que percebi), também da Caudalie e uma pasta de dentes para gengivas sensíveis (ui veio mesmo a calhar que eu sou um perigo a lavar os dentes... desde pequena que estrago as escovas todas e sangro sempre porque faço muita força a escovar :( . 

Aproveitei também para comprar algumas coisinhas que me serão úteis na minha organização do planner e do que vou começar a fazer para o blogue. Muni-me de post-its e afins :) 
    - Aqueles azuis piscina e rosa são dos chineses (0,55€) e os dos bonequinhos da Disney também (1,25€ cada três). São muito bons e colam bem, aconselho
    - Aqueles rectangulares com corações (Love) são do Continente e são uma valente porcaria porque não colam bem e quando tentam separar, não saem direitinhos (como podem ver pela montagem que segue esta). Que desilusão :( 
    - A fita cola com desenhos também é do Continente (sensivelmente 1,99€) e é muito fixe, cola bem. 
    - Os marca livros são magnéticos e também do Continente e nem chegaram a 2€ (traz quatro, um já estou a usar no livro que estou a ler). 
    - Os desenhos de nail art, são da H&M e vão servir para decorar a minha agenda (não gosto muito de desenhos nas unhas, hehehe). 
Esta caneta não é super gira? Amei :) foi a minha amiga da farmácia que me ofereceu também :)
Não sei se vocês são como eu, mas adoro estas coisinhas fofinhas e tudo o que tem a ver com material de escritório. É ver as minhas mesas cheias de canetas, marcadores, lápis, post its, blocos, ... Adoro! E agora que ando a preparar uma agenda para as minhas coisinhas pessoais e para o blogue, ui :) da-me imenso jeito. Mas isso são outras histórias... e outros posts :)

Gostaram?

Comentários

  1. tanta coisinhaaa :) tmbm tenho esse primer da essence de olhos :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe tenho que aproveitar, não é? :) pois, já usei o primer e parece muito fixe :) vamos lá ver..
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, também achei :) fazer comprinhas é tão bom :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Que bom teres passado por cá :) obrigada!! sim, fazer compras sabe sempre bem hehehe
      beijinhos querida

      Eliminar
  4. Fico à espera da tua opinião em relação a essa base :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, combinado :) vou só usar mais algumas vezes e depois faço uma review. Mas até agora estou a gostar bastante ;)
      **

      Eliminar
  5. Comprinhas boas.. :D
    Também tenho uns marcadores de iman e adoro.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário