Lush Bragaparque


É com grande tristeza que recebi esta notícia: a loja da Lush de Braga (mais precisamente no Bragaparque), acaba de fechar esta semana :( Parece que os nortenhos andam com pouca sorte em relação a esta marca, uma vez que as restantes lojas físicas (duas) se situam na zona de Lisboa. 

A notícia foi recebida através do facebook, sem grandes explicações, mas parece que a culpada é, mais uma vez, a maldita crise.

No fundo, no fundo, é uma injustiça, sabem? Fizeram-me ficar viciada nos produtos, foram sempre super queridos sempre que lá fui, e agora deixam-me assim de "mãos a abanar" :( (lol) Isto não se faz :(

E agora vocês respondem: não percebo tanto drama... encomendas pela loja online! Pois bem, e eu respondo: não é a mesma coisa. E não é. Quem teve o privilégio de entrar numa loja da Lush percebe muito bem o que é que eu estou para aqui a dizer... é um mundo completamente à parte de cor, de formas e, sobretudo, de cheiros. No fundo é um local onde onde os nossos sentidos da visão, olfacto e tacto se perdem completamente. E depois é sempre diferente poderem experimentar os produtos antes de os comprarem (já fiz algumas encomendas desta marca na internet e algumas não foram do meu agrado). Mas pronto, isto pode acontecer com qualquer marca e qualquer produto que compremos online... Eu sei. Mas estou triste.

Bem e agora que tenho alguns dos meus produtos preferidos a terminar (estava à espera de juntar alguns mais e fazer uma compra maior na minha próxima deslocação à dita cidade), terei mesmo que pensar numa alternativa. Neste caso passará por encomendar online ou esperar pela minha próxima passagem por Malága e fazer uma visitinha à loja que lá há. 

E quanto a vocês, também costumavam ser visita assídua na loja da Lush em Braga?


Comentários

  1. Obrigada Mónica. Fiquei a seguir tb :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary!! Obrigada pela visitinha lá no blog, vim conhecer-te e adorei o seu cantinho.
    Realmente com relação à Lush fico com muita pena por fechar a loja de Braga, mas sempre comprei na net os produtos, então continuarei a fazê-lo, uma vez que a única loja perto era a de Braga e já não funcionará mais. É pena, mas ao menos temos a loja online para nos salvar.

    Um beijinho grande! Já estou a segui-la e sinto-me muito feliz por poder partilhar um pouco da minha vida com leitoras como você, obrigada pelo feedback do meu último post.

    Beijinhos!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada que agradece, é um prazer :) em relação à compra online. ok que temos o custo do envio, é verdade, mas nem era muito por causa disso... era mais porque assim não consigo experimentar o produto antes de o comprar, o que para mim era muito importante :( E para além disso, na loja física, davam mais amostras do que na loja online. Ou seja, conseguia experimentas muitos mais produtos :)
      Mas pronto, lá terá que ser...
      Um beijinho*

      Eliminar
  3. Realmente esta crise é tramada

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeaps :( o que me deixa triste é que era a única loja no norte do país... se ali não dava lucro, mudavam para o Porto. Sei lá. Mas ao menos davam uma alternativa aos nortenhos :(

      Eliminar
  4. A Lush tem produtos maravilhosos, tb adoro a marca!
    Mas é realmente triste...tens sempre a opção de comprar online, ou então, pedires a algum amigo/conhecido que te compre e que envie por correio ;) - entre as duas opções é verificar qual a que se adapta, agrada e fica menos dispendiosa :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... lá vai ter que ser! Mas eu gostava de ir à loja e ver e cheiras as coisinhas :) e pedia sempre muitas amostras para experimentar tudo. Ao encomendar pela net já não dá :( A loja mais próxima que tenho, agora, é em Málaga (Espanha), a uma hora... talvez vá um dia passear :)
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário