LIFE | O meu Sábado...


O meu sábado foi passado praticamente assim: no quentinho, a ler, a cuscar na internet e a ver séries. Sabe tão bem, não sabe?

Acabei por ficar sozinha porque passei a semana doente e o pessoal tinha viagem marcada para a Sierra Nevada (a sensivelmente 3h de onde vivo). Para não piorar, resolvi ficar por casa. A minha única companhia foi a Mia :) Nunca me falha :)


Bem, estava eu a contar-vos que passei grande parte do tempo a ler. É verdade. Estava a tentar ler as «50 sombras de Grey» há alguns dias, mas confesso que não faz mesmo o meu género :( Juro que ainda lhe dei algumas oportunidades de me surpreender. Sempre que virava a página pensava, é só mais este capítulo. Mas não... ainda li uns quantos, mas não consegui chegar a mais de metade. E eu nem gosto de deixar os livros a meio... Por isso, voltei para o meu sempre amado Game of Thrones. Já vou no sétimo livro e adoro!

Como não tenho fotos da aventura na serra, deixo-vos as fotos de quando fui lá em Dezembro. Nunca tinha feito ski e amei. É uma sensação espectacular e indescritível descer a montanha a deslizar nos skis (ainda que uma montanha pequena como a que eu desci, amadora que sou hehehe). 


Acabei por alugar a roupa e os óculos, só tinha comprado as luvas, porque não sabia se ia gostar e repetir. É um desporto um pouco caro, uma vez que o aluguer da roupa ficar por 25/30 euros, os skis também à volta disso e a pista, por um dia, custa 45€. Mas vale bem a pena!


Um pequeno almoço bem recheado e nutritivo, para dar forças para o dia que está agora a começar.


A belíssima paisagem que temos pela frente. Já se imaginaram a descer isto tudo?


E o descanso dos guerreiros, a meio do dia, para comer um chocolate e beber uma coca cola.

E pronto, lá regressamos, no final do dia, para junto de Gibraltar. O mais engraçado é que, três horas depois, deixámos as temperaturas negativas e a neve, e esticámos as pernas no sofá, em casa, com a praia mesmo em frente. É isto que mais adoro em Espanha... praias lindíssimas e serra à distância de alguns quilómetros.

Que tal o vosso Sábado?





Comentários

  1. A Mia é tão fofa! Tenho a certeza que foi um ótima companhia ;)

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é muito fofinha mesmo :) é sempre uma boa companhia :)
      obrigada Ni Areias :)
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário